O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Secretaria Municipal de Educação e Cultura revitaliza Biblioteca Municipal



                           
A Biblioteca Municipal Cidadã Professor Joel Neri Martins, esteve fechada alguns dias para reformas, incluindo pintura, limpeza e reorganização dos livros, retirada dos que estavam desatualizados ou em péssimo estado de conservação que foram enviados para reciclagem. Alguns livros de valor histórico foram destinados ao Museu.
O novo espaço tornou a Biblioteca um ambiente agradável e tranquilo para leituras e pesquisas. Além dos livros, os computadores com internet estão à disposição de toda a população.
Foi elaborada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura uma sala especialmente para as crianças, onde poderão ler, assistir filmes e sentirem-se confortáveis e encantadas com as novidades, despertando o hábito da leitura com prazer e alegria
Ainda faltam alguns retoques a serem feitos, como por exemplo, o jardim, a pintura da fachada indicando o nome da Biblioteca, ambiente alternativo de leitura aproveitando espaço externo.
Além do rico acervo bibliográfico, novos livros serão adquiridos, procurando atender todos os públicos com livros infanto-juvenil, literatura de vestibular, leitura técnica entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO