O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

PR 170: Liberada para carro de passeio

A reportagem do Fatos do Iguaçu esteve no KM 415 (entre Guarapuava e Pinhão) da PR 170, que sofreu afundamento de pista próximo a Ponte do Rio Pinhão e verificou que o tráfego para carro de passeio já está liberado em pista única. O DER continua trabalhando no loca para liberar também o trafego pesado ainda até o final da tarde desta terça-feira dia 10/06.

Na mesma situação, onde os serviços também já iniciaram para liberar até sexta-feira, estão os trechos do KM 383 (próximo ao Rio Jordão) onde a pista está interditada devido a barreira. No KM 382 (Guarapuava/Foz da Areia), que causou escorregamento e ficou apenas meia pista. No KM 392 (Guarapuava/Foz da Areia) a queda de barreira também deixou o local em meia pista. No KM 393 (Guarapuava/Foz da Areia) outro escorregamento que deixou apenas meia pista.

Dois trechos da PR 170 já estão liberados. O KM 385, de Guarapuava, onde o Rio Pinhalzinho transbordou e causou uma lâmina de água sobre a pista. E o KM 372, Guarapuava, onde o Rio Cascavel transbordou. Foi liberado às 11h15, de ontem, segunda-feira (9).

De acordo com informações do setor de Comunicação, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística,, dois trechos estão em situação mais complexa e terá de ser feito projeto para recompor o local. Um deles é o do KM 407 (Pinhão/Foz da Areia), onde o escorregamento de terra interditou a pista inteira. O mesmo caso com o KM 450 (Pinhão/Foz da Areia).

Fotos: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO