O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Empresa de confecção instalada em pinhão aumenta número de empregados

Empresa de confecção especializada em uniformes, GG Uniformes já se instalou em Pinhão e está na fase final de adequação do Barracão Industrial para o seu pleno funcionamento.
Atualmente a empresa conta com 16 funcionários e uma produção de 6500 peças por mês, com a contratação de mais 5 funcionários nos próximos dias, aumentará para 10000 peças por mês. A estimativa é do número de funcionários chegar a 25 até o final do ano, onde a facção estará com a sua capacidade produtiva ideal.
O prefeito Dirceu de Oliveira lembra que a empresa contou desde o início com o total apoio da sua administração para a concretização da instalação da empresa no município, desde o comodato das máquinas de costura, até o suporte na adequação do barracão e seu entorno para a qualificação do ambiente de trabalho exigido para este tipo de confecção.
A Empresa tem a concessão de uso do barracão e tem investido na sua melhoria.
Fundada em 1995 a GG Uniformes tem sua matriz localizada em Videira- SC meio oeste do estado, onde produz e comercializa toda linha de uniformes profissionais, para industrias(frigoríficas, alimentos, embalagem, mecânica, etc), transportadores, empresas de vigilância, universidade, clínicas, laboratórios, restaurantes e serviços em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO