O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Máquinas trabalham em ritmo acelerado para desobstruir estradas rurais




                                 

 As ações de resposta aos danos causados pelas chuvas que atingiram o Estado e consequentemente o município de Pinhão, deixaram inúmeros estragos que ainda continuam sendo contabilizados, no entanto a prefeitura trabalha com força máxima, utilizando todas as máquinas que tem a disposição nas secretarias de transportes, obras e agricultura para deixar as estradas com condições de trafegabilidade.
A secretaria de transporte já vinha executando um plano de trabalho para recuperar os quase seis mil quilômetros de estradas rurais. Em um ano e meio da atual administração, cerca de 500 km de estradas já tinham sido cascalhadas, porém as fortes chuvas acabaram danificando as estradas em quase 100% do interior, agora a prefeitura trabalha para dar melhores condições aos trechos danificados.
Máquinas trabalham em varias regiões, Arroio Bonito, Lajeado Feio, Santa Clara e na tarde de terça feira 17/06 a prefeitura iniciou o aterro da antiga ponte do Rio Capão Grande, na divisa entre Pinhão e Reserva do Iguaçu.
Do lado reservense, máquinas da empresa que farão a pavimentação asfáltica da PR459 já concluíram o aterro, ontem (17) a prefeitura de Pinhão começou a manutenção da cabeceira da ponte, do lado pinhãoense, com  as próprias máquinas. A expectativa do secretário de transporte Ademir Kramer é de que na próxima semana o acesso entre os dois municípios já esteja liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO