O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeito Dirceu repassa caminhões adquiridos à Secretaria de Obras


Na última sexta-feira dia 30 de maio o prefeito Dirceu de Oliveira juntamente com o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, entregaram o caminhão caçamba e o caminhão coletor de lixo para a secretaria de obras, a entrega das chaves aconteceu às 17h em frente a prefeitura municipal de Pinhão.
Os caminhões foram viabilizados pelo deputado Bernardo Ribas Carli junto ao governo do Estado, por meio do SFM  (Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios). O valor total do investimento é de R$ 466 mil.
Segundo Dirceu, os dois veículos serão pagos integralmente pelo município, mesmo sendo financiado, a participação do Estado é através da Agência de Fomentos e do Paraná Cidade, o prefeito destacou o empenho do Deputado Bernardo que viabilizou a antecipação do pagamento dos caminhões, que posteriormente a prefeitura de Pinhão irá pagar parcelado e com valores atualizados, confirmando desta forma a aquisição dos caminhões com recursos próprios.  Participaram do evento funcionários da secretaria de obras, secretários, vereadores e a imprensa local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO