O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeito e Secretário de esportes entregam jogos de camisa para equipes do Interbairros.


O prefeito Dirceu de Oliveira e o secretário de esporte Adaor Caldas, entregaram na noite de domingo 23/03, jogos de camisas para todas as equipes que estão participando do Campeonato Interbairros e localidades 2014. A entrega dos jogos de camisas foi realizadas no Estádio Municipal Rubens Spengler e faz parte das comemorações de 50 anos de Pinhão.

 José Maria de Oliveira (Zé Testa) destacou que mesmo sendo uma iniciativa sua, o campeonato teve um apoio essencial da prefeitura por meio da secretaria de esportes, mas os verdadeiros responsáveis pelo sucesso do Interbairros e localidades, são os atletas, as pessoas, o público que compareceu e lotou o estádio em todos os jogos.  
O secretário de esportes Adaor Caldas parabenizou todas as equipes e ao público que tem comparecido para prestigiar os jogos e declarou que pretende realizar outros eventos esportivos, além de apoiar todas as iniciativas ligadas ao esporte e que proporcionem lazer aos Pinhãoenses.  
O prefeito Dirceu de Oliveira destacou o investimento e as reformas que foram realizadas na estrutura do estádio, nas arquibancadas,  muros e no gramado, tudo isso para que o espaço se tornasse atrativo novamente e assim oferecer melhores condições tanto para os atletas, quanto para o público que prestigia o esporte.
Dirceu lembrou que além do apoio dado pela secretaria de esportes, o evento contou ainda com o apoio da secretaria de saúde, pois em todos os jogos foi disponibilizado uma ambulância e uma equipe de saúde.
Para finalizar Dirceu enfatizou que os jogos de camisa entregues para as equipes fazem parte de uma série de comemorações alusivas aos 50 anos de Pinhão.



FONTE:http://www.pinhao.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO