O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeito Dirceu e superintendente da CAIXA anunciam instalação de agência em Pinhão


A Caixa Econômica Federal pretende ter uma agência em Pinhão. No encontro realizado na noite de Quinta-Feira dia 27/03, com o superintendente regional da CAIXA Luiz Henrique Borgo, supervisor de engenharia Carlos Cardoso, o prefeito Dirceu de Oliveira junto com seu secretariado e vereadores de Pinhão, foi anunciado que em breve o município vai ser contemplado com uma agência da Caixa.
Dirceu frisou que muitas ações estão sendo tomadas em Pinhão, disse que para viver esse novo tempo, depende também das  instituições financeiras, além da regularização fundiária onde muitas pessoas já estão pensando em ampliar e construir  na sua propriedade, a CAIXA facilita esse processo para as pessoas, porém muitas precisam se deslocar até Guarapuava. E desde que assumiu em 2013 ele tinha esta expectativa,  de deixar a referida instituição mais próxima dos pinhaoenses, no que diz respeito a seus serviços como  cartão cidadão, seguro desemprego e outros programas da caixa.
Borgo agradeceu pela receptividade pinhaoense, falou que o conselho diretor da caixa se reuniu a 2 anos atrás e fez um projeto de expansão de redes da caixa, o município de Pinhão foi indicado e aprovada pela diretoria, ele não tem duvida que Pinhão será contemplado por uma agência da CAIXA, a habitação precisa ser valorizada com o programa do Governo Federal  Minha Casa Minha Vida, sendo assim, Borgo parabenizou Pinhão pelo  programa de regularização fundiária Morar Legal, que facilita o acesso a créditos e a financiamentos junto a instituição.
A CAIXA está presente em todo o Brasil. No total, são mais de 3.000 agências que, além de serviços bancários, realizam o pagamento de benefícios do governo federal e atendem os trabalhadores por meio do FGTS, PIS e Seguro-Desemprego. Nelas, é possível fazer aplicações, solicitar empréstimos, contratar financiamento imobiliário, adquirir planos de previdência, seguros e títulos de capitalização e muito mais.











FONTE:http://www.pinhao.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO