O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Coluna Esportiva de Hoje Destaca a Vitoria do CAD Guarapuava contra o São Miguel

Jogando em São Miguel do Iguaçu, o Clube Atlético Deportivo venceu, de virada, a equipe da casa. Com a vitória o C.A.D só precisa de um empate no Ginásio Joaquim Prestes, no próximo sábado (04), para garantir vaga na semi final da Chave Ouro de Futsal Primeira Parte.

A equipe de São Miguel, utilizando muitos jogadores das categorias de base, com menos de um minuto de partida, fez o primeiro gol com o experiente Kumano. O jogo era equilibrado, Guarapuava criava boas chances e o time da casa aproveitava o contra-ataque. Faltando cinco minutos para o final do primeiro tempo, em uma saída de bola errada do São Miguel, Dionisio aproveitou para empatar o jogo.

Na segunda etapa, o elenco guarapuavano voltou com mais disposição e impondo seu ritmo de jogo. Em menos de quatro minutos, Biro e Daniel Japonês, com um golaço, viraram a partida para o atual campeão paranaense. Porém o jogo que parecia tranquilo esquentou no final. Faltando um minuto para o cronômetro zerar, a equipe local marcou seu segundo gol, que em seguida foi anulado pelo árbitro da partida. O gol não foi validado pois a bola desviou em uma bola de brinquedo que estava dentro da quadra. A anulação gerou revolta dos torcedores e comissão técnica do São Miguel. O juiz manteve a decisão de não validar o gol, pois havia um corpo estranho em quadra, terminando a partida em 3 a 1 para o C.A.D.
(via redesul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO