O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeito Dirceu de Oliveira garante recurso para aquisição de britador móvel.


Como tem feito desde o início do seu governo, o prefeito Dirceu de Oliveira esteve nesta semana em Curitiba e de lá trouxe a garantia de mais um recurso para Pinhão, desta vez para a aquisição de um conjunto móvel de britagem.
Em 2013 as idas até a capital do estado garantiram vários recursos, alguns  viabilizados ainda em 2013 e outros que  serão aplicados durante este ano em aquisição de equipamentos e em obras de infraestrutura.
O recurso mais recente aconteceu por intermédio do deputado estadual Bernardo Ribas Carli  com quem o prefeito Dirceu de Oliveira assinou a autorização para licitar um conjunto móvel de britagem (Britador Móvel). O recurso de R$ 429,333,33 será usado na compra do equipamento que atenderá uma demanda do município.
“É muito satisfatório para mim, como representante público ver os resultados do nosso trabalho e poder dar as boas notícias para a nossa população” declarou o deputado Bernardo Ribas Carli.
O prefeito Dirceu de Oliveira salientou que com esse equipamento, a qualidade do cascalhamento das estradas será bem melhor e a população perceberá a diferença. “Não haverá mais aquelas pedras enormes, ou seja, o cascalhamento será realizado com um material de um tamanho padrão” disse o prefeito. Dirceu ainda agradeceu o apoio do governo do estado e ressaltou o trabalho realizado pelo deputado Bernardo, destacando seu grande empenho em atender o município de Pinhão.
britador
FONTE:http://www.pinhao.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO