O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Evento “Noite Rosa” faz homenagem às mulheres de Pinhão


A secretaria municipal de Assistência Social promoveu um evento super especial para comemorar o dia internacional da mulher, a “Noite Rosa”. O evento aconteceu na noite de segunda-feira, 10/03,  nas dependências do Espaço Kallabary e contou com a participação de aproximadamente 450 mulheres.
Durante o evento as mulheres puderem assistir a uma apresentação de dança com o grupo Ideal, palestra motivacional com o palestrante Roberto Farias de Porto União-SC e um teatro apresentado pela Escola de Teatro Lício Ferreira também de Porto União. Na sequência foi servido um coquetel e as mulheres homenageadas foram presenteadas com uma linda rosa. Ao final do evento todos prestigiaram o show da dupla Biézinho e Robson.
Antecedendo a “Noite Rosa” a secretaria municipal de assistência social juntamente com o conselho da mulher convidaram as mulheres de Pinhão para contarem suas histórias, relatos que foram registrados e colocados em exposição no evento.
Diversas autoridades compareceram para prestigiar e homenagear as mulheres, o prefeito Dirceu de Oliveira aproveitou a ocasião para registrar algumas palavras no sentido de valorizar a mulher e principalmente reconhecer e respeitar as histórias de conquistas que elas tiveram. Para Dirceu a grande prova disso, é a presença das mulheres em todos os setores da sociedade, hoje ocupando lugares onde antes eram exclusivos para os homens.
As histórias apresentadas ficarão em exposição no hall de entrada da Prefeitura Municipal.



FONTE: http://www.pinhao.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO