O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Solidariedade de nossa gente


Ufa! Agora chegando em casa, depois de um domingo marcante, no qual pude acompanhar de perto, a solidariedade de nossa gente, a união de amigos e vizinhos se ajudando mutuamente na ocasião enquanto poder público e cidadão, estive na noite de sábado, madrugada de domingo e do meio dia em diante desse domingo até agora acompanhando junto com a defesa civil, secretária de obras, secretaria de administração e de assistência, vários servidores públicos,muitos voluntários levando um alento para moradores que tiveram suas casas danificadas, assim agilizou-se apoio humano e um pouco de material,inicialmente lonas e no domingo roupas ,cobertores,colchões, madeiras, telhas para famílias carentes.Na segunda feira e durante essa semana a estrutura administrativa da prefeitura e algumas entidades estarão dando apoio e suporte para nossas famílias mais prejudicadas e mais carentes.
Eu saio logo cedo às 06:00 hrs para Curitiba em compromisso intransferível agendado pelo governador Beto Richa, onde juntamente com outros 29 prefeitos formalizaremos o recebimento de quinhentos mil do PAM, para aquisição de um caminhão para transporte da merenda,um caminhão caçamba e um novo micro-ônibus para transportar pacientes com mais conforto até a capital e por esse motivo já justificado não estarei excepcionalmente nesta segunda no gabinete mas de lá manterei contato no tocante as demandas que nos cercam em Pinhão.Obrigado pelo apoio de todos. Dentro do possível desejo à você que está lendo esse texto até o final uma semana produtiva e que Deus esteja sempre à frente de nossas ações.


Dirceu de Oliveira.














Um comentário:

  1. mais um desastre natural que atinge a ciddade que já passou por isto em outras ocasiões, mas o povo é forte e vai erguer novamente o municipio.
    a casa dos meus pais foi atingida tambem ainda bem que não foi grave.
    deus abençoe a todos em PINHÂO

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO