O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Município de Pinhão recebe duas viaturas para a Policia Militar.




Os Pinhãoenses podem comemorar mais uma conquista relacionada a segurança pública, na manhã desta sexta-feira, 07/06, o município de Pinhão recebeu do governo do estado uma viatura Amarok 0Km e uma Ecoesport, as quais foram repassadas ao 4º pelotão da polícia militar de Pinhão pelas mãos do prefeito Dirceu de Oliveira e dos deputados Artagão Júnior e Bernardo Ribas Carli. 

Estas viaturas são o resultado do empenho da atual administração que somou forças com o Comseg ( Conselho Municipal de Segurança ) na pessoa do senhor João Andreola, que várias vezes estiveram em Curitiba, juntamente com os deputados citados e com o próprio governador Beto Richa, afim de buscar soluções para a área da segurança pública em Pinhão. Este trabalho também teve grande envolvimento do próprio comando municipal e regional da Policia Militar que neste ano,aumentou o efetivo militar de nove policiais para dezoito, sendo doze em Pinhão e seis em Faxinal do Céu. A recente conquista das duas viaturas vem dar uma melhor estrutura para que a policia militar possa realizar os seus trabalhos. Participaram do ato oficial de entrega das viaturas os secretários municipais, vereadores, imprensa falada e escrita e diversos representantes do município.


2 comentários:

  1. prefeito moro em são paulo e gostaria de parabenizá-lo pela atitude de vender o carro de luxo e comprar uma ambulância para a cidade de vcs!!!! Sei que muitos te criticam dizendo que fez mais do que sua obrigação, más eu descordo!!! uma vez que não foi vc que comprou, vc não pode assumir a culpa pelo erro de outras pessoas!!! novamente parabéns e saiba que se eu morasse na sua cidade com certeza meu seria seu!!! Se é pra votar em qquer um , prefiro pelo menos o que já tenha algo pela população!!! abraços e continue nesse rumo, vc tá seguindo o caminho certo!!!! T

    Terezinha de oliveira coutinho, São paulo sp!!!

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO