O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vergonha - TSE libera 9 corruptos barrados pela “Ficha Limpa”

 O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio, deferiu nesta sexta-feira (1) o registro de candidatura de oito candidatos que tinham sido barradas pela Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010. No último dia 23 de março, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a lei não vale para as eleições de 2010.
Segundo o TSE, dos oito candidatos beneficiados, cinco haviam sido indeferidos pelos Tribunais Regionais Eleitorais dos respectivos estados. Nos outros três, o Ministério Público questionava os deferimentos das candidaturas pelos tribunais regionais.
Entre os beneficiados com a decisão do TSE, dois são de São Paulo. Liberato Rocha Caldeira concorria ao cargo de deputado federal e Fábio Bello a deputado estadual. Já no Mato Grosso do Sul, José Tomaz da Silva e Luiz Tenorio de Melo concorriam ao cargo de deputado estadual. No Distrito Federal, Paulo Henrique Abreu de Oliveira, que concorreria a uma vaga de deputado distrital.
No Amazonas, Manoel Adail Amaral Pinheiro, concorria a deputado estadual. Coriolano Sousa Sales, da Bahia, que concorria a uma vaga à Câmara Federal e Alípio Monteiro Filho, que concorria a deputado federal pelo Rio de Janeiro, foram questionadas pelo MPE.( guara noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO