O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

terça-feira, 19 de abril de 2011

PINHÃO - Panificadora Nosso Pão em novas instalações.

Na ultima sexta Feira dia 15 de Abril a Panificadora Nosso Pão reinalgurou com muitas novidades, entres elas o delicioso café expresso e a internet gratuita, alem do conforto e qualidade no atendimento de toda a  equipe da panificadora.As novas intalações contam com um ambiente amplo e super aconchegante, confira aqui como ficaram as novidades preparadas com carinho para todos os clientes da Nosso Pão.  

2 comentários:

  1. Grande Dirceu! Parabéns pelo blog...tá ficando bom. e parabéns pelo nosso amigo Augusto pelo espírito empreendedor...Antonio Alves (Pinhão-PR).

    ResponderExcluir
  2. Chegou a Oportunidade de seus sonhos na maior empresa multicanal do mundo
    A Polishop está dando a chance de todos mudarem de vida, sabemos que com muito trabalho todos conseguem. A Polishop está oferecendo a todos os brasileiros a oportunidade de conquistar seus objetivos e obter Independência Financeira.
    A Polishop tem uma estrutura muito grande, com mais de 130 lojas físicas, mais de 100 milhões de consumidores, mais de 140 horas de comerciais na TV e um canal próprio, uma empresa que fatura acima de 1 bilhão de reais por ano.
    Seja um Empreendedor Independente Polishop e garanta o seu futuro. Este mega negócio oferece mais de 10 formas de bonificação, garantindo uma renda única residual e vitalícia. Graças ao poderoso sistema de duplicação.
    Seja dono de uma franquia virtual, com loja e escritório virtual, trabalhando pra você 24 horas por dia 7 dias por semana, trabalhe em casa ou fora, convide seus amigos para conhecer este maravilhoso empreendimento.
    Para maiores informações acesse: www.sistemawinner.com.br/alipionunes/hotsite.
    Confira nossa oportunidade de vida em rede nacional no programa da Band com Otávio Mesquita ao vivo confira o link e tire suas duvidas!
    http://vimeo.com/54368164
    Alípio Nunes da Rocha Neto – Empreendedor Polishop
    Loja Virtual: www.polishop.com.vc/alipionunes
    E-mail: alipiopolishop@gmail.com
    MSN: giganteneto@hotmail.com
    SKYPE: alipio2007
    Facebook: www.facebook.com/giganteneto

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO