O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

GUARAPUAVA - Unicentro firma convênio com Secretaria de Relações com a Comunidade

 Hoje (7), a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) e Secretaria Especial de Relações com a Comunidade (Serc), do Governo do Paraná, assinarão um Termo de Cooperação para realização de projetos e programas comuns. O documento será assinado na Sala dos Conselhos Superiores do Campus Santa Cruz, em Guarapuava, às 15h, pelo secretário Wilson Quinteiro e pelo reitor Vitor Hugo Zanette.
A parceria vai possibilitar uma extensão física da Secretaria nos campi, aproveitando o conhecimento de professores e dos próprios alunos na elaboração de projetos nas mais diversas áreas. O Termo prevê, ainda, a contribuição da Unicentro nos eventos do Paraná em Ação.
O mesmo convênio já foi assinado com as universidades estaduais de Ponta Grossa (UEPG), Maringá (UEM) e Londrina (UEL). Para o secretário Quinteiro, as universidades são um instrumento eficaz para a concretização de todas as políticas públicas. O coordenador do Paraná em Ação, Marcírio Machado Sobrinho, também participa do evento.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO