O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ex Deputado Gustavo Fruet Foi Uma Das Autoridades Que Contribuiram Para Legalização Da Rádio Pioneira Fm.

Prezado Dirceu,

O processo de autorização de rádio comunitária já foi aprovado no Ministério das Comunicações e Presidência da República. O presidente, em 08.04.08, por intermédio da Mensagem nº 182/2008, encaminhou o pleito para a Câmara dos Deputados, onde tramita sob o número TVR 424/2008, após leitura em plenário no dia 15.04.08.

Pela lei, 90 dias após a chegada ao Congresso Nacional, se não houver apreciação da matéria, a rádio poderá funcionar provisoriamente. Transcorridos esses 90 dias, o Ministério das Comunicações expedirá ofício à associação solicitando algumas informações, por exemplo, horário de funcionamento e, também, pedirá, à ANATEL, que forneça a freqüência que a rádio vai operar. O processo é automático. Por último, após tramitado e aprovado no Congresso, o ministério fornecerá a licença por 10 anos.

Estarei acompanhando o processo.

Atenciosamente, Gustavo Fruet, Deputado Federal.



--------------------------------------------------------------------------------
De: Dirceu de Oliveira [mailto:dirceudioliveira@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 8 de maio de 2008 16:49
Para: Dep. Gustavo Fruet
Assunto: PSDB DE PINHÃO-RÁDIO COMUNITÁRIA


Prezado dep.Gustavo Fruet,

Conforme nos falamos em Dois Vizinhos este é o numero do processo do nosso pedido de rádio comunitária 53740.000929/98 está em nome da Associação para o Desenvolvimento Social Economico e Cultural de Pinhão - ADESP, da qual eu sou diretor de operações e o Orlei Diogo de Deus é o presidente e ele estava junto naquela breve conversa no restaurante após a renião.
As informações que tenho são de que o referido processo está na Comissão de Ciência e Tecnologia do Congresso, portaria numero 48 de 28 de fevereiro de 2008 e do gabinete do ministro das comunicações portaria 751 de 18 de dezembro de 2007.
Gostaria de saber se ainda vamos esperar muito ou se logo poderemos pedir a concessão provisória da mesma.
Sem mais para o momento agradeço desde já a atenção.
Dirceu de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO