O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Atenção! Zenio Antonichen é Colunista Do Blog.

DESCASO COM ATLETAS DO JUDÔ DE PINHÃO

ZENIO ANTONICHEN

            Olá amigos internautas, quero saudar a todos que acompanham esse blog e dizer que periodicamente estaremos enviando artigos, debates que envolvem nosso cotidiano. Estou ciente de que a melhor maneira de obter uma visão nítida de tudo que esta a nossa volta é através dos meios de comunicação: jornal, TV, radio e principalmente essa ferramenta imprescindível nos dias de hoje que é a internet.
            Olha, é lamentável a noticia que acompanhei hoje ( 27/04) no programa informativo apresentado por Carlinhos Amaral na Radio Pioneira FM sobre a exoneração do Professor de judô Zezinho de suas atividades aqui em Pinhão. A justificativa por parte do executivo seria corte de gastos. Poxa, poderia cortar gastos extinguindo cargos que a meu ver não tem relevância para o nosso município, ao invés de cancelar as aulas de judô que traz, ao contrário do que muita gente pensa, não só a luta de competição, mas sim disciplina, ética e moralidade dos atletas.
            Nesta quarta-feira teve grande movimentação nos estúdios da Radio Pioneira e em frente à emissora com alunos e pais emocionados, entristecidos e acima de tudo indignados com a atitude arbitrária do prefeito José Vitorino Prestes. Além de pais e alunos, comerciantes, vereadores da oposição e comunidade em geral manifestaram seu apoio pela permanência do sensei Zezinho no Pinhão e com suas respectivas aulas.
            No inicio desse ano de 2011 o professor Zezinho recebeu da Câmara Municipal de Pinhão o título de cidadão honorário e hoje recebe essa notícia “bombástica” que deixa todos nós tristes e esperando um posicionamento ou justificativa do porque dessa decisão do prefeito.

Zenio Antonichen é Professor e Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO