O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeito Dirceu de Oliveira visita obras pela cidade.

Na última terça-feira, 29/10, o prefeito Dirceu de Oliveira visitou duas importantes obras que estão em andamento no município, inicialmente Dirceu esteve conferindo o andamento dos trabalhos de pavimentação da rua em frente ao prédio onde funcionará a agência do INSS em Pinhão, no bairro Nossa Senhora da Glória. 
A obra teve um investimento de 65 mil reais em recursos próprios e será a infraestrutura que ainda faltava para  a agência  iniciar os seus trabalhos em Pinhão, de acordo com o prefeito mesmo com as dificuldades financeiras que o município enfrentou neste ano, a pavimentação desta rua foi colocada como uma das prioridades, pois a partir do momento em que a agência começar a atender, Pinhão ganhará em economia, pois quem precisava ir a Guarapuava, agora serão atendidos aqui, além dos municípios vizinhos que também serão atendidos pela agência de Pinhão.
Dirceu visitou também a escola Cecília Meireles que está sendo reformada, pois oferecia riscos aos alunos e professores, ganhou uma cobertura nova, reforço na parte estrutural e a colocação de um novo piso, restando a parte elétrica, hidráulica e por fim a pintura. Dirceu ainda destacou que vários prédios públicos necessitam de reforma e ampliação, "infelizmente não é possível reformá-los ou ampliá-los todos ao mesmo tempo, porém os trabalhos estão acontecendo, alguns em andamento, como é o caso da Clínica da Mulher e do PSF Vila Caldas, outras estão em fase de conclusão ou já concluídas, como por exemplo o CMEI Tia Clarinha, o complexo Rubens Spengler e a Casa de Apoio, além de algumas que ainda serão iniciadas, como a rodoviária que desde que foi construída jamais foi reformada, e mantém a cor original". Finalizou o prefeito.


                                                                                                                     














 Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

 Dia do Idoso foi comemorado com programação especial para a melhor idade

No último sábado, 26/10, a secretaria municipal de assistência social proporcionou muita diversão em comemoração ao dia do idoso. O evento contou a participação de centenas de pessoas da melhor idade. 
 Às nove horas uma missa celebrada com o padre Paulo deu início às atividades. Ao meio dia foi servido um delicioso almoço e a tarde a programação seguiu com uma apresentação do grupo de dança Viva a Vida, sorteio de brindes e tarde dançante animada pelo grupo Arte Sul.
     Vereadores, secretários municipais e o prefeito Dirceu de Oliveira prestigiaram o evento preparado para a melhor idade. A secretária de assistência, Lucimere Terleski Oliveira destacou que estas pessoas já contribuíram muito pela nossa sociedade, "com suas histórias de vida eles nos passam experiências incríveis e por isso merecem todo o nosso respeito".
     Para o prefeito Dirceu de Oliveira, é preciso valorizar esse período de vida da população. "As pessoas da melhor idade são nossa fonte de inspiração, respeito, educação e sabedoria. Aprenderam com a vida, e são nossas heranças, que nos ensinam a viver bem e portanto são dignos de todo o nosso reconhecimento'', finalizou o prefeito Dirceu.