O MELHOR DA MUSICA VOCE CURTE COM A GENTE!

domingo, 18 de novembro de 2012

Olá amigos em dezembro estarei retornando cheio de saudade na programação da Universitária Fm com o programa integração 99,até lá...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

DIRCEU DE OLIVEIRA EM ENTREVISTA AO JORNAL DIÁRIO DE GUARAPUAVA.



Publicado em 03 de Novembro de 2012, às 06h30min
Prefeito eleito de Pinhão aposta em hospital municipal e fortalecimento do campo
Dirceu de Oliveira quer fortalecer a agricultura familiar e a bacia leiteira do município para gerar empregos.

 E para resolver as questões de saúde, acredita em um hospital municipal mantido em consórcio

O comunicador Dirceu de Oliveira, 39, nasceu no interior, na comunidade de Pimpão (Foto: Diário de Guarapuava)
Neste final de semana o Diário de Guarapuava entrevistou o prefeito eleito do município de Pinhão, Dirceu de Oliveira, ele fala como foi a campanha política em Pinhão, quais foram suas principais propostas e como pretende colocá-las em prática, após a posse. Dirceu também fala do plano do hospital municipal e o problema de geração de empregos da cidade.
O comunicador nasceu no interior, na comunidade de Pimpão, e também viveu parte da infância em Faxinal dos Ribeiros. Trabalhou, antes de completar 18 anos, como vendedor de picolé e como ajudante em uma mecânica de radiadores e baterias. Depois de atingir a maioridade, foi a Santa Catarina e a São Paulo em busca de emprego, para depois retornar e iniciar sua carreira de radialista em Guarapuava.
Dirceu de Oliveira contribuiu com a implantação da Rádio Comunitária em Pinhão, e atualmente apresenta vários programas na Rádio Universitária FM, administrada pela Unicentro. Segundo o novo prefeito, ele tentará não abandonar os estúdios durante o seu mandato.
Casado e pai de dois filhos, Dirceu tem ensino médio completo e possui no currículo vários cursos técnicos na área da radiofonia, mas também pretende recomeçar a graduação em Administração Pública da Unicentro, que abandonou há alguns anos.

Diário de Guarapuava
Harald Essert